Deputado Marco Aurélio repudia incêndios criminosos em Imperatriz - Dep. Professor Marco Aurélio

7/22/2020

Deputado Marco Aurélio repudia incêndios criminosos em Imperatriz


 

O deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), usou a tribuna na manhã desta quarta-feira (22), para repudiar os atos criminosos, realizados por elementos ainda não identificados, na noite da última terça-feira (21), em Imperatriz.

 

A primeira ação aconteceu na Escola Amaral Raposo, na região do Parque Alvorada, onde os criminosos invadiram o prédio, espalharam gasolina e atearam fogo no interior do prédio. Graças à ação da população e a rápida resposta do corpo de bombeiros, o estrago não foi maior, tendo apenas danificado algumas carteiras e documentos.

 

Marco Aurélio expressou toda sua revolta com o ataque. "Essa é uma escola que lutei por sua construção, por saber da importância para a região e para a cidade. Ela é fruto de emenda parlamentar minha, ainda no início do primeiro mandato de deputado estadual. Não podemos permitir! Um atentado a uma escola não é algo residual, mas é algo que precisa ser minunciosamente investigado e os responsáveis devidamente penalizados. Trata-se de um patrimônio de todo o povo de Imperatriz, uma ferramenta de melhoria de vida dos nossos jovens e atos como o de ontem são inaceitáveis." Destacou.

 

O ato foi seguido de um novo incêndio, desta vez a um ônibus coletivo no bairro do Bom Jesus, felizmente não tivemos nenhuma vítima. Ainda ontem, os deputados Marco Aurélio e Rildo Amaral (Solidariedade) estiveram em contato com as autoridades de segurança pública. "O próprio secretário de segurança do estado, Jefferson Portela e o comandante geral da Polícia Miliar, Coronel Pedro Ribeiro estão hoje em Imperatriz, tomando as providências para que os elementos sejam identificados e presos” afirmou.

 

Marco Aurélio ainda reforçou que “não deixaremos que o mal se alastre pela nossa cidade, faremos tudo o que for preciso para resguardar as vidas do nosso povo. Confiamos no trabalho das forças de segurança e continuaremos dando o suporte necessário para que esses crimes seja elucidados", concluiu o parlamentar sobre os incêndios criminosos em Imperatriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário