Plano de governo para a Educação é apresentado pelo pré-candidato a prefeito Marco Aurélio - Dep. Professor Marco Aurélio

8/01/2020

Plano de governo para a Educação é apresentado pelo pré-candidato a prefeito Marco Aurélio


 

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Professor Marco Aurélio, apresentou neste sábado (01) propostas para o plano de governo destinado à Educação. A reunião aconteceu através de videoconferência com centenas de profissionais da educação e lideranças do Estado, como os secretários Felipe Camarão, da educação e Clayton Noleto, da infraestrutura.

 

O plano de governo foi pensado e elaborado com a ajuda de muitos professores da cidade com vivências, experiências e sonhos que poderão levar essas propostas a um novo momento da educação de Imperatriz.

 

Como pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Marco Aurélio afirma que essas propostas apresentadas são para que a cidade tenha “uma educação pública com mais qualidade, acessível para os filhos do povo. Acolhedora, transformadora, que liberte, resgate e que dê esperança, mostrando o caminho certo para esses meninos e meninas de nossa cidade”, diz o deputado.

 

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, enalteceu as propostas do pré-candidato Marco Aurélio e disse que “esse momento é muito importante para Imperatriz, pois Marco Aurélio tem uma visão estratégica que é necessária acontecer agora. Precisamos focar na aprendizagem e no IDEB para que tenhamos uma sequência correta do fluxo de ensino e a gente só consegue resolver essas desigualdades através de políticas públicas” afirma o secretário.

 

Mesmo com as propostas apresentadas neste sábado, o deputado e pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Marco Aurélio, afirmou que o plano de governo da Educação ainda não está fechado e que estão abertos a novas contribuições do povo. “Esse foi um primeiro passo para uma Imperatriz que pode mais”, afirmou o pré-candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário